quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

OLIVER BURNIER

O Príncipe do Desejo! O melhor boy de luxo do Brasil!




Olá, sou um acompanhante cuja a missão é satisfazer você. Afinal, essa é a missão dos acompanhantes e realizo com muito prazer (falo por mim).

Mistérios nos cercam, todos tem a curiosidade de entender ou saber de nosso papel, como se nós pudéssemos viver aquilo que todos queriam viver ou experimentar, ou saber fazer, ou algo do tipo.

Somos um luxo desejado, afinal, contratar um acompanhante é para quem pode, é para quem tem um requinte, é para quem gosta de viver o lado bom da vida e é para quem respeita o nosso trabalho.

Sim, trabalho como qualquer outro. Lidamos com a prestação de serviço no ramo do entretenimento. Hora corpo, hora psicológico, hora amigo, hora conselheiros e pasmem, até padre viramos, afinal, somos confessionários de quase todos para múltiplos segredos. Afinal, profissional do sexo é um ser a parte.

Essa profissão que dita ser a mais antiga do mundo é capaz de nos proporcionar muitas coisas, experiências, ensinamentos, conhecimentos, entrosamentos, oportunidades de muitas vivências, maturidade, podemos sentir o ser humano no seu lado mais carente até seu lado mais pobre e nojento.

Muitos ousam dizer que temos a vida fácil, ganhamos no mole, dinheiro caído do céu (kkkkkkkkkkkkkkkk). Ledo engano para quem supõe ser assim. Posso dizer que seja um dinheiro rápido, mas nos custa muito. 

O mercado do sexo é cercado de brilho, de mistérios, de glamour, de luzes, mas também é cercado de desabores, e não adianta contar vantagem meus caros colegas de profissão. Falsidade, traições, solidão, orgulho, prepotência, energias negativas, exposições, drogas e tantas contra posições nos cercam. É só saber peneirar para se estabelecer.

Muitos nos procuram de forma desrespeitosa com frases do tipo: 

Deixa eu ver a mercadoria pra ver se vale a pena

Manda foto do material

Deixa eu ver o produto

Aviso aos navegantes, não somos matéria morta, somos matéria viva, igual a você, logo, exigimos respeito. Respeito nada mais é do que uma via de mão dupla, você dá e você receberá. Comigo não rola de brincadeiras e gracinhas desse gênero. Levo o papel de acompanhante muito a sério, se fosse pra brincar, eu iria trabalhar com eventos infantis.

Sou muito comunicativo no ato do atendimento, não foco em tempo, não tenho frescuras com seus desejos, só não faço passivo, embora eu seja extremamente desejado por conta de meu bumbum (kkkkkkkkkkk), mas se contenha só em pegar e beijar. Beijo na boca, sim. Por que não? Só não tenha bafo de onça e nem dentes estragados (kkkkkkkkkkk), desculpem, mas ninguém merece.

Sou bom humorado, disserto sobre tudo, desde brincadeira de criança até física quântica, pode iniciar.

Se estiveres de boa vontade e de energia positiva, então, vem ka, pode chegar, deixa de besteira, sou todo seu.


Garoto de Programa
Além de um atendimento super completo e discreto, sou um MOLEKÃO PAUZUDO, SAFADO, PUTÃO E CHEIRANDO A SEXO.
Também ofereço  algumas habilidades diferenciadas, como massagem tântrica ou Shiatsu, Stripper, Dominação, Podologia, Fist, Fantasias, Viagens e Acompanhantes.

Para eles, elas turistas, iniciantes e afins.

Idade: 22 anos / Altura: 1,75 / Peso: 65kg / Pés 39 / Dote 20 cm

Contatos
Tim SSA.: (71) 99209-1616


Disponível para acompanhamento, Bares, Festas, Eventos e Sociais em geral.

Entre em contato e se delicie.



















3 comentários:

  1. Saudades de vc, Oliver, vc é uma dlc. O melhor que já tiver

    ResponderExcluir
  2. Vi sua entrevista pro A Tarde, muito boa, gostei das coisas que vc falou. Menino muito consciente

    ResponderExcluir
  3. Garoto, quando vc volta pra SP? Aqui precisa de mais boys como vc

    ResponderExcluir